sábado, 17 de novembro de 2012

Melissa Esmeralda Penélope Charmosa Rosa 39

CLIQUE NAS FOTOS PARA VER OS DETALHES

Melissa Esmeralda + Penélope Charmosa Rosa

            .Tamanho.: 39
            .Descrição.: Sandália aberta, salto fino, rosa com brilho e laço branco.
            .Estado.: Usada uma única vez, sem nenhum desgaste nem defeito.
            .Complemento.: Na caixa original dela.
            .Preço.: R$ 85,00 + frete

Bem gente, a primeira pecinha do bazar é essa Melissa linda, rara e conservadíssima, eu só usei uma vezinha e quase nem andei com ela, ela não tem desgaste nem na sola nem no salto e nenhum defeitinho, está mesmo nova e na caixa original ok. Ela é tamanho 39 mas eu calço 39/40 e ela calça muito bem. A tira do tornozelo é super adaptável eu tenho tornozelos grossos e ela fecha direitinho e tem 5 furinhos pra acomodar tornozelos mais fininhos também. Eu não consegui fotografar o detalhe mas pra quem não conhece o modelo ela também tem um pingentinho fofo prateado na tira do tornozelo em forma de coração com a Penélope Charmosa! Um charme mesmo! Estou vendendo porque eu  não posso mais andar com salto tão fino assim mas ela é um espetáculo! Se joga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário